segunda-feira, 25 de junho de 2012

Festa de encerramento do ano letivo


No dia 15 de junho, pelas 16:30 horas, realizou-se no Centro Escolar de Frazão a festa de final de ano.
                Depois de alguns dias de intensos ensaios e de muita ansiedade, por parte das crianças e alunos e respetivos educadores e professores, chegou o momento tão esperado por todos!
                O espetáculo envolveu diversas atuações preparadas pelos educadores, professores titulares de turma, professores de atividades extra curriculares e professora de educação especial: danças, entoação de canções, peças de teatro, mímica e esquemas acrobáticos.
                Tendo em consideração um dos grandes princípios do projeto educativo do agrupamento houve uma preocupação constante no sentido de Inclusão de todas as crianças.
                Todas as estrelas brilharam, mas as que mais cintilaram foram os finalistas do pré-escolar e do 1º Ciclo. Tiveram o seu momento alto na entrega dos diplomas e respetivos símbolos académicos, sendo os finalistas do 1º ciclo ainda presenteados com uma capa pelo respetivo encarregado de educação.
                Mas a festa continuou pela noite dentro… Houve uma lanche-ajantarado, já muito merecido, organizado com a participação dos pais e de seguida estes mimaram os seus filhos com diversas atuações que superaram todas as expetativas.
Agradecemos a presença das entidades convidadas.
Não podemos esquecer a colaboração dedicada dos assistentes operacionais que foram incansáveis na preparação deste evento. O nosso muito obrigado!
Apesar de todo o cansaço, foi sem dúvida um dia memorável!
Salienta-se o espírito de interajuda e de colaboração entre todos.

1 comentário:

  1. Foi uma iniciativa muito agradável tanto para os alunos como para os próprios pais! Poderem participar de forma engraçada e curiosa na festa dos seus filhos/educandos foi uma forma de promover o convívio e a diversão na festa de encerramento do ano lectivo das crianças. Estas que vibraram com todas as actuações e ficaram radiantes!Foi uma ideia muito coordenada e inteligente, continuem a promover estes momentos felizes!!!!!

    ResponderEliminar