quinta-feira, 20 de junho de 2013

Festa de encerramento do ano letivo

Mais uma festa de final de ano aconteceu, no passado dia 14 de junho, no período da manhã, entre todos os alunos do Pré-escolar, do 1º ciclo, pessoal docente e não docente e também não faltou a presença da direção do Agrupamento. Todos se juntaram para festejar o final do ano letivo e receber de braços abertos as tão desejadas férias!
Neste dia especial, o convívio foi rei, pois não faltou alegria, boa disposição e entusiasmo, para assistir às diferentes apresentações dos alunos e à entrega dos diplomas do Pré-Escolar e 4º ano que, no palco, se iam sucedendo com emoção e alegria, mas também com algumas lágrimas de despedida.
A animação começou e os alunos do pré-escolar e do 1º ciclo, com a sua graça, cantaram e encantaram todos aqueles que, com respeito e atenção, souberam ouvi-los. Foram várias as apresentações desde canções, danças, teatros, ginástica rítmica, música. Salientamos também a participação especial das crianças NEE que de forma entusiasta apresentaram o seu número de playback.
No intervalo da nossa festa tivemos um lanche melhorado oferecido pelo Núcleo de Pais do Centro Escolar de Frazão, aos quais damos os nossos parabéns pelo seu empenho e dedicação. Agradecemos, também, a colaboração de todos os professores das AEC´s, pois organizaram atividades para que cada turma pudesse apresentar às restantes, permitindo que fosse realizado um espetáculo variadíssimo e enriquecedor.
Ficam para trás muitos momentos que, mais tarde, serão recordados com saudade: as aulas e os intervalos, as visitas de estudo e outras tantas atividades que marcaram as vivências de todos os alunos desta escola. 

 E a todos desejamos umas ótimas e merecidas férias!
























Sem comentários:

Enviar um comentário